top of page

Política de Privacidade

A Dinamik Rental entende que seus dados pessoais devem ser tratados com muito zelo e segurança e trabalha para proteger a privacidade da organização, de funcionários, clientes, fornecedores e outras informações confidenciais. Nossos departamentos trabalham para garantir o uso e a divulgação adequada de tais informações, assim como fomentar uma cultura que valoriza a privacidade por meio da conscientização.

 

Por isso foi desenvolvida e implementada uma Política de Privacidade e Proteção de Dados segundo a legislação vigente e as melhores práticas adotadas no mundo corporativo.

 

Neste documento você encontrará informações a respeito dos tipos de dados que coletamos e suas finalidades, formas de coleta, compartilhamento de dados, transferência para o exterior retenção e segurança. Também informaremos os direitos que você possui enquanto titular de dados pessoais, e os meios para solicitar seu atendimento, caso deseje.

Para descomplicar a leitura deste documento trazemos algumas definições importantes:

Titular: Pessoa natural a quem se refere os dados pessoais, que são objeto de tratamento;

​Dado pessoal: toda informação particular relacionada a um indivíduo;

​Dado sensível: dados sobre saúde, biométricos ou genéticos, raça e etnia, convicção religiosa, filosófica ou política, dados sobre filiação sindical e sobre a vida sexual;

​​Tratamento: toda forma de utilização e processamento do dado pessoal;

Controladora: Somos nós, a Dinamik Rental, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.576.494/0001-85, sita à Rodovia BR 376 - Km 14, nº 16.099, Barro Preto, CEP: 83090-214, São José dos Pinhais - PR

​​

Tipos de informações pessoais coletados

 

Os dados que você nos fornece ou autoriza a coleta serão limitados ao mínimo necessário para garantir a execução adequada dos serviços prestados e oferecidos pela Dinamik Rental. As informações podem abranger:

 

  • Informações pessoais (nome, data de nascimento, documentos oficiais de identificação, nome dos pais, nome dos dependentes, CPF, endereço residencial, telefone, e-mail);​

  • Informações de contato (endereço, e-mail, telefone, celular, etc.);

  • Informações necessárias para execução dos serviços contratados, incluindo dados financeiros;

 

Como coletamos estas informações

 

No site da Dinamik Rental, através dos formulários existentes;

Conexão por serviços de terceiros: através de integrações de aplicativos em nosso site, (por exemplo, Facebook, Instagram e LinkedIn), poderemos coletar os dados que você utiliza nesses serviços, como nome e e-mail. Neste caso, respeitaremos as suas configurações de privacidade e pediremos autorização para a coleta de tais dados;

As informações também poderão ser coletadas através dos processos de Recrutamento & Seleção e Contratação de mão de obra e prestadores de serviços.​

Por que essas informações são coletadas?

Vale lembrar que valorizamos a sua privacidade, razão pela qual todas as informações coletadas sobre você são tratadas de forma a garantir a integridade e a confidencialidade dos seus dados, e somente serão usadas para os fins aqui descritos. Estas informações são usadas para garantir a execução com qualidade dos serviços da Dinamik Rental, tendo por objetivo:

 

  • Fornecer o serviço contratado de forma adequada;​

  • Estabelecer a melhor comunicação possível;​

  • Melhorar o relacionamento e a satisfação;​

  • Avaliar e aperfeiçoar os serviços prestados e as finalidades institucionais da Dinamik Rental;​

  • Divulgar sobre produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos;

Compartilhamento das informações

A Dinamik Rental não compartilha os seus dados pessoais com terceiros ou pessoas não autorizadas a acessá-los.

Suas informações somente serão divulgadas nos seguintes casos:

  • Por obrigação legal, o que pode incluir requisições ou ordens de órgãos policiais, do Ministério Público e autoridades judiciais ou administrativas;​

  • Com parceiros comerciais;​

  • Provedores de Serviços;​

  • Para Execução de Contrato;​

  • Com empresas de relacionamento com o cliente;

Transferência de dados para o exterior

Em virtude de algumas plataformas e sistemas de redundância terem seus servidores em outros países, realizamos transferência internacional de dados. Nestes casos, nos certificamos que os prestadores de serviços adotem medidas de segurança mínima exigidas no Brasil.

Proteção e Armazenamento

 

A Dinamik Rental implementa medidas de segurança físicas, técnicas e administrativas destinadas a proteger seus dados pessoais contra perda, uso indevido, alteração, destruição ou dano.

 

Todos os seus dados são confidenciais e somente as pessoas com as devidas autorizações terão acesso a eles, portanto qualquer uso destes estará de acordo com a presente Política.

 

Também implementamos controles de acesso para garantir que os dados pessoais sejam disponibilizados apenas para as pessoas autorizadas que necessitem delas para realizar suas tarefas.

 

Empregamos todos os esforços possíveis para garantir que o nível de segurança seja adequado com relação aos riscos de processamento dos dados pessoais, mas infelizmente não podemos garantir total segurança.

 

Fatores externos, que não estão sob o nosso controle, podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais, como, por exemplo, falhas de hardware, uso não autorizado de terceiros com informações suas.

 

Por isso, pedimos que caso identifique ou tome conhecimento de qualquer fator que comprometa a segurança dos seus dados na sua relação com a Dinamik Rental por favor, entre em contato conosco por meio dos canais informados ao final deste documento.

 

Pedimos também que você nunca compartilhe os seus dados de acesso com terceiros, a fim de minimizar a ocorrência de fraudes em nosso sistema e garantir que suas informações e seus dados fiquem livre de acessos não autorizados.

 

Prazo de armazenamento dos dados

 

A Dinamik Rental se compromete a não conservar os dados do usuário por um prazo superior ao estritamente necessário para as finalidades pretendidas.

 

Retemos seus dados pessoais pelo tempo necessário para atender à finalidade para a qual elas foram coletadas. Em certos casos, exigências legais ou regulatórias determinam que façamos a retenção de dados específicos por um período determinado.

Quais são os seus direitos

É importante que você conheça seus direitos sobre a utilização de seus dados pessoais. Abaixo, seus direitos estão listados, mas caso tenha alguma dúvida você pode entrar em contato direto com o nosso Encarregado de Tratamento de Dados (DPO).

 

  • Confirmação de tratamento e acesso aos dados;

  • Correção;

  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados excessivos ou tratados em desconformidade;

  • Portabilidade;

  • Informação;

  • Revogação do consentimento;

  • Revisão de decisões automatizadas.

Você não poderá impedir o tratamento dos seus dados pessoais que sejam realizados por nós em razão de execução de contrato, pois esses dados são fundamentais para execução do serviço contratado e por isso serão tratados por nós até o término da prestação do serviço.

 

Todos os dados coletados serão excluídos de forma segura dos nossos servidores quando você assim requisitar, por procedimento gratuito e facilitado, ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção – em ambiente seguro e controlado, como obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da Dinamik Rental.

 

Você fica ciente de que caso retire o consentimento anteriormente dado ou se oponha a um determinado tratamento realizado por nós, poderemos não ser capazes de fornecer alguns serviços ou solicitações requeridas por você.

 

Você também poderá solicitar o atendimento a tais direitos através de formulário disponibilizado abaixo ou através do email do nosso grupo: dpo@csicargo.com.br.

 

No entanto, para maiores informações ou caso queira compartilhar conosco qualquer outra consideração relacionada ao tema, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais (DPO) em: dpo@csicargo.com.br

Aplicação deste regulamento

Este regulamento se aplica a todos os dados tratados pela Dinamik Rental.

 

O usuário reconhece que a Política se aplica somente à Dinamik Rental e não abrange os dados coletados e/ou processados por sites de terceiros ou por fontes externas acessados a partir de links exibidos no nosso site.

 

Alterações para essa política de privacidade

 

Essa política de privacidade será revista periodicamente, mas não realizaremos nenhuma alteração que retire ou reduza os direitos do usuário sem prévio aviso.

 

A versão mais atualizada da Política de Privacidade poderá ser sempre acessada através do site da Dinamik Rental (www.dinamik.com.br).

 

Quaisquer atualizações se tornarão válidas na data de sua publicação.

 

Eventuais dúvidas sobre esta Política de Privacidade poderão ser sanadas por e-mail dpo@csicargo.com.br.

Contato LGPD

A Dinamik Rental compromete-se a assegurar a coleta e o tratamento dos dados pessoais nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O titular de dados pessoais tem o direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição, nos termos do Art. 18 da LGPD:

  1. confirmação da existência de tratamento;

  2. acesso aos dados;

  3. correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

  4. anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

  5. portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

  6. eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei;

  7. informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

  8. informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

  9. revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º desta Lei.

Para lhe permitir o exercício dos seus direitos decorrentes da LGPD, por favor preencha o formulário abaixo. Os seus dados serão tratados para possibilitar exclusivamente a resposta ao seu pedido, e não serão guardados na Dinamik Rental para nenhuma outra finalidade:

Você também pode entrar em contato pelo formulário:

Upload de arquivo

Mensagem enviada com sucesso.

O envio de solicitações por este canal é única e exclusivamente para atendimento a Lei n° 13.709 -  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), de 14/08/2018

bottom of page